O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, relatou neste sábado (19) uma ligação que recebeu de Leila Pereira, do Palmeiras, a respeito da possibilidade de contratar Jhon Arias. O colombiano foi vendido nesta semana para o Wolverhampton, da Inglaterra. A conversa entre os dirigentes, de acordo com o mandatário do Tricolor, aconteceu no ano passado.
“A gente fez [a última] renovação esperando que se ele (Arias) não tivesse a possibilidade de realizar o seu sonho, que permanecesse aqui conosco por quatro anos. Chegou no ano passado não uma proposta, mas uma sondagem, não tenho problema nenhum de dizer, do Palmeiras”, iniciou, em entrevista coletiva, na despedida de Arias.
“A Leila me ligou, é muito minha amiga, perguntando se a gente venderia o John Arias para o Palmeiras. Disse para ela: nem nós temos interesse de vender, nem ele tem interesse de jogar em nenhum clube do Brasil. Ele só sai daqui se for para realizar o sonho dele, que não é o sonho só dele. O sonho do Arias é o sonho de todo garoto que um dia deseja ser jogador de futebol”, completou, citando o “sonho” do jogador de atuar na Premier League.
No início deste ano, Leila Pereira já havia comentado sobre Arias, que era um possível alvo do Palmeiras na janela de transferências.
“Arias é um grande jogador, mas o Fluminense não quer negociar. Não tem interesse em negociar o jogador aqui para o Brasil”, afirmou.
Ídolo do Fluminense, Arias chegou ao clube em agosto de 2021. Desde então, disputou 230 jogos, com 47 gols e 55 assistências, além de ter sido peça fundamental nos títulos da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Recopa. O colombiano se despediu do Flu na quinta-feira (17), contra o Cruzeiro, em derrota por 2 a 0 no Maracanã, com direito a homenagem do clube no telão do estádio.
Fonte: ESPN Brasil