O meia-atacante Jhon Arias oficializou neste sábado (19) sua despedida do Fluminense, após a confirmação da transferência para o Wolverhampton, da Inglaterra. Em coletiva de imprensa, o colombiano expressou emoção, agradeceu ao clube e à torcida e garantiu: “Algum dia, eu vou voltar”.
Arias afirmou que a ida ao futebol inglês representa a realização de um objetivo antigo. “Sempre sonhei em jogar em uma grande liga da Europa. Deus me deu essa chance e estou muito feliz por isso. É uma oportunidade boa para mim e para o clube”, destacou.
No Fluminense desde agosto de 2021, o jogador disputou 230 partidas, marcou 47 gols e contribuiu com 55 assistências. Foi peça-chave nas conquistas da Libertadores e da Recopa Sul-Americana, tornando-se um dos ídolos recentes do clube.
“Saio com a mesma felicidade com que cheguei. Fiz uma bela trajetória aqui, vivi momentos inesquecíveis e me tornei um jogador e uma pessoa melhor graças ao clube e aos profissionais que estiveram ao meu lado”, declarou.
Com palavras de carinho, Arias disse que o Fluminense “mudou sua vida” e reforçou seu vínculo emocional com o Tricolor: “Levo comigo tudo o que aprendi aqui. Amor, paixão, lealdade… são coisas que o dinheiro não compra. Por isso, eu volto. E quando esse dia chegar, será especial”.
Emocionado, o colombiano agradeceu à torcida: “Sempre me senti abraçado e respeitado. Vocês fizeram minha família se sentir feliz e orgulhosa. Nunca poderei retribuir tudo isso. Mas saibam: o Fluminense sempre estará em mim”.
Fonte: ESPN Brasil